Sabe aquela agonia, aquela alegria, aquele nojo, aquela raiva, aquele soco no estômago, aquela lágrima, aquele nó na garganta...aquilo que você sente depois de ver um filme, seja ele qual for?
Por este e outros sentimentos que decidi criar esse blog paralelo ao meu primeiro, Léo na Finlândia. Eu amo filmes, seja "pipocão", cabeça, dramalhão, comédia barata. Seja qual o estilo, eu adoro o que sinto depois de cada filme.
Sei que tem mta gente que sente a mesma vontade de falar de filmes. Então, sem me preocupar com tempo ou deadline, formatos ou incoerências, eu vou despejando minha contribuição pros papos de cinema por aqui.
Sinta-se a vontade pra falar o que quiser, beleza?
Por este e outros sentimentos que decidi criar esse blog paralelo ao meu primeiro, Léo na Finlândia. Eu amo filmes, seja "pipocão", cabeça, dramalhão, comédia barata. Seja qual o estilo, eu adoro o que sinto depois de cada filme.
Sei que tem mta gente que sente a mesma vontade de falar de filmes. Então, sem me preocupar com tempo ou deadline, formatos ou incoerências, eu vou despejando minha contribuição pros papos de cinema por aqui.
Sinta-se a vontade pra falar o que quiser, beleza?
Nenhum comentário:
Postar um comentário